6 nov 2009 - 15h24

Arena recebe campanha de alerta de morte súbita

A Arena da Baixada será palco de uma ação de medicina neste domingo. O torcedores que forem ao jogo do Atlético contra o Goiás poderão participar de uma campanha de conscientização sobre a falta de ritmo nos batimentos do coração – arritmia cardíaca – e os casos cada vez mais frequentes de morte súbita.

O evento é promovido pelo Hospital Cardiológico Costantini, em conjunto com o Laboratório de Eletrofisiologia de Curitiba, com apoio da Sociedade Paranaense de Cardiologia e Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas.

Na entrada da Rua Buenos Aires, os torcedores receberão folhetos sobre o assunto e poderão acompanhar demonstrações de como agir num caso de emergência. No intervalo do jogo, uma faixa que lembra a data de prevenção será exibida em campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…