O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2009 - 23h24

E agora?

E o nosso Atlético Paranaense levando gols nos acréscimos novamente.

Sr. Antonio Lopes, inclua na sua programação de treinos: como não levar gols de forma irresponsável dos 45 minutos complementares em diante!

Sr. Antonio Lopes, continue insistindo com o Alex Sandro. Continue e tenha a plena convicção que levará o Rubro-Negro para 2ª Divisão. Alguém pode não acreditar na minha opinião em relação ao jogador. Pois então vá ao campo e tire suas conclusões.

Espero que contra o Botafogo eu não tenha o desprazer de saber que estarão em campo: Alex Sandro, Wallyson, Tiuí e Rhodolfo. Não dá mais, aliás, já fazem pelo menos 05 rodadas que estes jogadores não deveriam estar no time, pois comprometem o futuro do Atletico.

Contra o Botafogo, que poderá vir a ser confronto direto, deveremos ter em campo o veloz e habidoso Márcio Azevedo. Quando ele está em campo, o poder de ataque é muito superior em relação aos jogos em que ele esteve ausente.

Pergunto: por que o Ronaldo não está jogando? Hein? Alguém sabe me dizer?

Ou arrumamos esse time com o material humano existente ou vamos pra Segundona!

Abraços, super torcida rubro-negra, que não merece passar de novo por tudo isto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…