29 nov 2009 - 20h14

Furacão fica perto da vaga na Copa Sul-Americana

A vitória sobre o Botafogo neste domingo deixou o Furacão perto de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2010. O Rubro-Negro, que foi a 47 pontos, fica a um ponto de distância dos times que hoje estariam garantidos na competição internacional.

Com uma vitória sobre o Barueri, no próximo fim de semana, em Presidente Prudente, o time comandado por Antônio Lopes confirma a classificação para a Sul-Americana independente de outros resultados. Segundo o matemático Marcelo Leme de Arruda, do site Chance de Gol, as chances de o Atlético obter a vaga para a Sul-Americana são de 30%.

Já se empatar com a equipe paulista, o Furacão precisa torcer para que o Vitória perca para o Goiás, no Barradão. Para conferir a classificação completa do campeonato, clique aqui.

Confira os jogos da próxima rodada:

Barueri x Atlético
Vitória x Goiás
Náutico x Avaí
Atlético-MG x Corinthians
Botafogo x Palmeiras
Internacional x Santo André
São Paulo x Sport
Santos x Cruzeiro
Coritiba x Fluminense
Flamengo x Grêmio



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…