6 jan 2010 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Decepção de 2009, Alex Mineiro trabalha para dar-volta por cima-
Alex Mineiro teve um fim de ano inusitado. Ao invés das tradicionais peladas, mania de férias entre os boleiros, o jogador passou a virada da temporada, em Belo Ho­­rizonte, obedecendo às ordens de Carlos Tortilho, ex-fisioterapeuta do Atlético, contratado com a missão de amenizar as dores no tornozelo direito e os efeitos do período de folga.

 

Atlético vai de -mistão- no início do Paranaense
O Atlético deve iniciar a disputa do Campeonato Paranaense com um time misto. A tendência é que o grupo considerado titular só passe a atuar a partir da 4ª rodada do estadual. A previsão é do preparador físico Riva de Carli.

 

Alan Bahia está de volta ao Atlético
A principal novidade do Atlético Paranaense nesta terça-feira foi a reapresentação do volante Alan Bahia. Após uma temporada emprestado ao Vissel Kobe, do Japão, o jogador voltou ao seu clube de origem e demonstrou animação pelo retorno.

 

Trio de Ferro começa preparação

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…