O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2010 - 15h09

Até mais, Rafael Moura!

Bacana, até que enfim vendemos o cara! Pura sacanagem, a forma que foi conduzido todo o processo. Mesmo com o time capengando o ano passado, a diretoria preferiu deixar o cara afastado, mesmo sendo o artilheiro do time. Uma advertência já não bastava? Tipo, um susto? Ninguém bateu seus números o ano passado! Não sei os dos motivos maiores, porém nunca tinha visto alguma coisa assim em qualquer outro clube do futebol brasileiro.

Vá com Deus, Rafael Moura!

Beleza, agora quero ver quem entra no nosso time!!!! Precisamos contratações!

Fizeram a cagada de vender o Marcinho, que não era o craque, porém jogava com raça e também foi decisivo em vários jogos. Quem entra no seu lugar? Precisamos de contratações!!!

Meio campo e ataque. Só!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…