23 fev 2010 - 13h09

Pra sacudir a Baixada!

Hora de apoiar o Atlético! Hora de resgatar as boas energias positivas e levar para a Baixada, na noite de quarta-feira, o grito e a dedicação de amor ao nosso Atlético.

Somos grandes, do tamanho dos nossos sonhos, e a partir das 21h do dia 24 de fevereiro de 2010, o Furacão dará oficialmente as mãos a sua imensa torcida rumo à conquista da Copa do Brasil. Diretoria, comissão técnica, atletas e atleticanos do mundo inteiro deverão estar sintonizados, embalados pelo mesmo objetivo, pelo mesmo ideal.

Temos um time que ainda não está engrenado, jogadores ainda em tratamento médico, temos dificuldades e, como se não bastasse tudo isso, passamos por turbulências e conflitos políticos fora de campo. Nada, absolutamente nada disso vai falar mais alto que o nosso amor pelo Atlético. Nada irá sobrepor o que há de mais importante: a vitória do Furacão dentro das quatro linhas do gramado.

Chegou o momento de mostrarmos a nossa força dentro da Baixada, a força da nossa torcida, a festa que contagia a todos e a toda a nossa cidade quando o Atlético entra em campo. Não podemos nos apegar a regulamento, mas temos obrigação de colocar em campo a nossa garra, a nossa raça, os nossos limites, o nosso desejo de vencer, vencer, vencer!

Com todo o respeito ao adversário, vamos com tudo pra cima do Vilhena, time que já mostrou suas virtudes e sua competência no jogo de ida em Rondônia. Vamos mesclar a qualidade com a superação, e iniciar, definitivamente, a caminhada rumo ao título da Copa do Brasil.

O Furacão entra em campo nesta quarta-feira, às nove da noite, e com ele entra em campo a nossa torcida, a nossa vibração e a certeza de que nada é maior que o Clube Atlético Paranaense.

Torcedor, venha fazer parte dessa festa. O Rubro-Negro precisa de você!

“Atlético
Meu Furacão
É o Rubro-Negro
Campeão, Atlético

Manto sagrado
Eu vou vestir
Sou tua torcida
Estou aqui pra te servir…”



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…