25 fev 2010 - 0h04

Lopes está “doido” pela volta de Paulo Baier

A volta do meia Paulo Baier está próxima. E não é só a torcida atleticana que está ansiosa pelo retorno do capitão. O técnico Antonio Lopes também deixou escapar que está “doido” pela volta de Baier, afastado dos gramados para tratar uma lesão sofrida logo na primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Questionado por um repórter se o Atlético ficaria mais forte com a recuperação de Baier e Claiton, o Delegado disse que está satisfeito com o rendimento de Netinho e Tartá, mas reconheceu que será importante contar com os jogadores experientes, principalmente Baier, uma referência em campo.

Paulo Baier já foi liberado para os treinamentos físicos. Segundo as estimativas, ele deverá retornar ao time no clássico Atletiba.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…