9 mar 2012 - 15h22

Aguardando regularização, Rafael e Gabriel treinam no CT

O zagueiro Rafael Schmitz e o lateral-direita Gabriel Marques já estão treinando no CT do Caju. Aguardando regularização da documentação, ambos devem ser apresentados pela diretoria atleticana nos próximos dias.

A notícia sobre a contratação de Rafael surgiu no último dia 1º. Defensor de 31 anos, ele estava no francês Valenciennes Football Club. Em entrevista ao site do VA, Rafael revelou que assinou contrato de dois anos com o Furacão. Rafael é natural de Blumenau e chegou a jogar nas categorias de base do Atlético. Quando tinha 15 anos, ele teve uma passagem pelo time infantil. Depois, passou ainda pelo Santos e seguiu para o então Malutrom (hoje Corinthians Paranaense), onde se profissionalizou em 2000. Também tem passagens por Lille-FRA, Krylia Sovetov-RUS e Birmingham City-ING.

Já Gabriel Marques estava no Nacional do Uruguai, onde foi jogador de Carrasco, começou a carreira nas categorias de base do Grêmio e também atua como volante e zagueiro. Nesta semana, o jogador nascido em Pedro Leopoldo (MG) revelou em seu Twitter que realizou exames médicos e assinou contrato com o Furacão. Especula-se que a duração seja de um ano e por empréstimo.

Na manhã desta sexta-feira (09), Rafael e Gabriel foram citados pelo técnico Juan Carrasco durante coletiva à imprensa no CT do Caju.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…