5 abr 2012 - 0h20

Guerrón prega respeito ao Criciúma

Esperança de gols da torcida atleticana nesta quinta-feira, quando o Atlético enfrenta o Criciúma, pela Copa do Brasil, o atacante Guerrón prega respeito aos catarinenses, que também serão adversários do Rubro-Negro pela Série B do Brasileirão.

Ao lado de Marcinho e Ricardinho, o equatoriano sabe que o time encontrará dificuldades, mas também quer o time ofensivo para eliminar a partida de volta, caso marques dois ou mais gols de diferença.

“Será uma partida difícil, na casa do adversário, mas vamos jogar os 90 minutos em busca da vitória, pois podemos eliminar o jogo da volta. Fazemos uma boa campanha no campeonato estadual e queremos manter nosso bom futebol também na Copa do Brasil. Tentaremos vencer jogando bem, errando pouco e, quem sabe, fazendo o saldo de gols para não precisarmos da partida de volta. Se conquistarmos a vaga à próxima fase, poderemos descansar, treinar e voltar a nos concentrar na disputa do Campeonato Paranaense. Mas precisamos respeitar o adversário e ressaltar que do outro estará uma equipe forte, que tem os mesmos objetivos”, disse o atacante, através de sua assessoria de imprensa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…