24 maio 2012 - 12h24

Pequeno atleticano precisa de doadores de sangue

Familiares do pequeno atleticano Lucas entraram em contato com a Furacao.com solicitando 50 doadores de sangue e cinco de plaqueta. Com quadro de leucemia logo aos sete anos de idade, Lucas aguarda transplante na próxima segunda-feira (28). Para tanto, ele precisa conseguir até lá os doadores e, caso não seja possível, pode perder seu doador de medula e voltar ao início da fila.

“Pedimos o auxílio da nação atleticana para ajudar outro torcedor por um motivo tão nobre para que ele possa continuar, por muitos anos, a torcer pelo nosso Furacão”, escreveu um dos familiares.

Quem puder fazer a doação deve se encaminhar ao Biobanco de sangue do Hospital de Clínicas e informar que está fazendo a doação para Lucas Felipe Silva Cordaço, sob o número de registro 22381270.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…