29 jun 2012 - 10h50

Ricardo Drubscky comenta mudança na equipe técnica

Com a chegada do treinador Jorginho, Ricardo Drubscky, que foi anunciado como técnico no dia 12 deste mês, permanece no clube. A informação já havia sido publicada no site oficial na última quarta-feira.

Através de sua assessoria de imprensa, Drubscky comentou sobre as mudanças na comissão técnica do Atlético. Confira abaixo:

“Quando recebi o convite do presidente Mario Celso Petraglia, para retornar ao Atlético Paranaense, não pensei duas vezes para vir a Curitiba. Ele é uma pessoa pela qual eu tenho um respeito enorme e eu sei que ele confia bastante no meu trabalho. Conheço bem o Clube, pois tive uma passagem bem-sucedida nas categorias de formação. Sei a força que tem essa torcida, a infraestrutura fantástica que eu teria à disposição e a tradição da equipe no cenário nacional. Desde o início, ficou acordado que eu participaria de um projeto. Em um primeiro momento, assumiria a equipe principal, mas com a possibilidade de uma mudança interna. Concordei com a ideia e, por isso, o meu trabalho continua como planejado e acordado inicialmente. Além disso, confio no grupo que está disputando o Brasileiro e tenho convicção de que o time vai brigar pelo título da Série B”.

Com informações da Assessoria de Imprensa Franscismelo



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…