O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 ago 2012 - 20h50

Um novo técnico e retorno a Curitiba

São três jogos que não perdemos e são três jogos que estão marcando uma mudança de atitude no grupo de jogadores. E nesta mudança se observa que o ponto divisor desta atitude é a forma como o Ricardo Drubscky está conduzindo estes jogadores sobre o seu comando. Sem insultos ou demérito como agia o seu antecessor costumeiramente. Seu trabalho é na base do respeito pelo ser humano e os resultados estão aparecendo em campo com a disciplina tática e vontade de vencer.

Para mim está definida a situação da questão técnico. Se for para apostar em “novidades” eu fico com o Drubscky para a seqüência do campeonato. Que também demonstra vontade de vencer e aparecer. Que bom que isso está ocorrendo em nosso clube, pois faz tempo que não temos um técnico que sabe de sua condição e quer provar a todos que é capaz. E o faz com muita categoria e trabalho sério.

Portanto ele é o senhor da vez para comandar este grupo que já demonstrou que está satisfeito e feliz com a presença dele no lado do gramado. Isso demonstra comando e aglutinação do grupo em torno de suas ações e ordenamentos. Para mim ele é o cara da vez.Um excelente funcionário da casa.

Em relação ao Ecoestádio ou Janguito Malucelli, está poderia já ter sido a nossa saída antes mesmo da ida para Paranaguá. Não porque Paranaguá não é um bom lugar, muito pelo contrário, fico agradecido pela hospedagem que nos deram na cidade, mas a nossa casa é Curitiba e Arena da Baixada, só que devido a situações extras campo, ficou difícil um acordo com os nossos “co-irmãos”, mas não faltou por parte de Joel Malucelli este espírito colaborador para nos ceder através de um empréstimo o local a preço justo.

Portanto ficou mais do que provado que a rivalidade é coisa pessoal de gente despreparada que hoje comando o CFC e o Paraná Clube.

E quanto ao Joel Malucelli e os dirigentes do J Malucelli ou Corinthians Paranaense, fica o meu agradecimento antecipado por ajudar o Clube Atlético Paranaense voltar a Curitiba e a seguir a sua jornada rumo a Primeira Divisão novamente de onde nunca deveria ter saído.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…