O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 set 2012 - 16h32

E a história continua

Como está difícil de realizar a Copa em Curitiba, pois os trouxas verdes e as gralhas não param de arrumar empecilhos para derrubar o projeto. Mas como é sabido que todo coxa é um “imbecil” e toda a gralha um “falido” não poderíamos esperar outra reação desta cambada de hipócritas que junto com suas criticas já beira ao ridículo de tanta dor de cotovelo que eles exalam dos seus cornos.

E o último reduto da resistência destes cornos é a Câmara Municipal de Curitiba onde uma meia dúzia de vereadores “oposicionistas” estão querendo colocar barreiras administrativas e políticas para a votação da lei que aumenta o valor do potencial construtivo para as obras da Copa.

Mas como todos nós sabemos que este ano é um ano eleitoral e acredito que os “nobres” vereadores não irão querer perder um voto nas urnas, acho que é só questão de tempo e deu uma conversa sobre a campanha desta cambada para que a Lei seja votada e aprovada.

Agora quanto às “ameaças” trouxas e gralhas, para mim chega a dar dó dos caras. Pois isso é um processo irreversível e não acredito que vão querer pagar para ver se não acontecer a Copa o que irá acontecer com a cidade de Curitiba e Paraná.

Aos “nobres” vereadores eu tenho um recado. Se quiserem ser eleitos aprovem a lei, pois o papo das paquitas é uma velha história que todos já sabem que em ano de eleição eles não elegem ninguém. Que o digam os candidatos lançados na última eleição municipal. Quem conseguiu foi o Aladim e através do escore da legenda, pois nem ele iria entrar através do voto a voto. Enquanto nós. Não só reelegemos os nossos candidatos com ampliamos com a entrada de novos vereadores que são atleticanos. Porque a história da “maior” torcida ser a deles, os veículos de pesquisas desmentem está afirmação, como também nos meios esportivos é sabida que a torcida mais vibrante e grandiosa é a do Clube Atlético Paranaense. E olha que a dos gralhas é famosa pela lenda de ser uma torcida de Kombi, onde cabem dezesseis torcedores e olha lá.

Portanto vereadores pensem bem, pois a urna pode ser a salvação da lavoura de vocês ou o fim da mamata.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…