18 abr 2013 - 17h53

Destaque do Independente-SP é o novo reforço

O volante Matteus, destaque do Independente de Limeira na Série A-3 do Campeonato Paulista, assinou um contrato de quatro anos com o Atlético. O jogador de 23 anos já passou por exames médicos em Curitiba nesta semana. Porém, o Atlético ainda não confirmou oficialmente a chegada do jogador.

Matteus se apresentará ao Rubro-Negro após a participação do Independente no quadrangular final da Série A3 do Paulista. "É uma negociação que vinha se arrastando por 40 dias. O Matteus já viajou para Curitiba, fez os exames e assinou o contrato. Esse acerto mostra que o nosso grupo tem qualidade e que grandes clubes estão observando os jogadores. Serve como motivação para o restante da temporada", afirmou Álvaro Gaia, técnico do Independente, ao GloboEsporte.com.

Revelado pelo Independente, o volante conquistou a Segunda Divisão no ano passado, quando também passou pela Portuguesa. Ele já atuou em 17 jogos na A3, marcando três gols, tomando dois amarelos e um vermelho.

Ficha Técnica

Nome completo: Matteus Oliveira Santos
Data de nascimento: 11/10/1989
Naturalidade: Ubaitaba (BA)
Posição: volante
Clubes: Portuguesa e Independente de Limeira (SP)



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…