25 ago 2013 - 21h21

Marco Antônio e Willian fizeram suas estreias

O meia Marco Antônio, recém-contratado pelo Atlético, fez neste domingo (25) sua estreia pelo Furacão. Vindo por empréstimo do Grêmio, o jogador entrou no lugar de Paulo Baier aos 27 minutos do segundo tempo, na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na Vila Capanema.

Depois da partida, o atleta avaliou seu desempenho na estreia: “Na minha avaliação ainda falta entrosamento, ritmo”, disse.

Marco Antônio também analisou a atuação da equipe e as perspectivas para a sequência do campeonato: “Fez uma partida muito boa, consistente, mantemos o mesmo ritmo nos 90 minutos e foi merecedor. Esperamos somar pontos, fazer da nossa casa um caldeirão, foi muito bonito, é seguir com os pés no chão que a gente vai longe”, projetou.

Outro atleta recém chegado e que debutou com o manto Rubro-Negro foi o lateral esquerda Willian Rocha. Com passagens por Grasshoppers-SUI e Sport, Willian entrou aos 43 minutos no lugar de Delatorre.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…