10 dez 2013 - 13h46

Atlético perde para o Criciúma no Brasileiro Sub-20

O Atlético jogou, na tarde de ontem (9), sua segunda partida válida pelo Campeonato Brasileiro de futebol Sub-20. O Furacão saiu derrotado por 1 a 0 contra o Criciúma, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí (RS).

Com este resultado, a equipe rubro-negra soma apenas um ponto em dois jogos nesta competição. Diante do Tigre, o Rubro-Negro, comandado pelo técnico Arthur Bernardes, entrou em campo com Lucas Macanhan; Jean Felipe, Tárik, Léo Pereira e Sidcley; Maycon Canário, Otávio, Marcos Guilherme e Gustavo; Dominic e Douglas Coutinho. No decorrer da partida entraram Sotto, Erwin, Janderson, Mosquito e Guilherme.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o atacante Douglas Coutinho ainda foi expulso após colocar a mão na bola. Ele já tinha sido advertido com um cartão amarelo na primeira etapa, recebeu o segundo amarelo da partida, e é desfalque do Furacão para o próximo jogo, amanhã (11), contra o Botafogo.

O Atlético ocupa a quarta colocação do grupo, com somente um ponto conquistado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…