12 jan 2014 - 12h11

Sub-23 perde para o Paraná em jogo-treino no CT

Atlético e Paraná fizeram um jogo-treino na manhã deste domingo (12), no CT do Caju. O jogo-treino, com o objetivo de avaliar os jogadores que participarão do Campeonato Paranaense 2014, terminou em 3 a 1 para o Paraná.

O gol atleticano foi marcado pelo atacante Guilherme Schettine. O jogador, de 17 anos, subiu para o profissional em abril do ano passado, quando a equipe era comandada pelo então técnico Arthur Bernardes. Na equipe principal, Guilherme estreou como titular na partida diante do Operário, jogo que encerrou o segundo turno do Campeonato Paranaense de 2013. Destaque da base atleticana, ele ainda marcou o único gol atleticano na partida, aos 30 minutos da etapa inicial. Clique aqui para saber mais sobre ele.

O Rubro-Negro iniciou a atividade com Rodolfo; Jean, Renato Chaves, Léo Pereira e Sidcley; Juninho, Otávio e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho, Bruno Furlan e Dominic. Entraram o decorrer do amistoso os jogadores Hugo, Lucas Macanhan, Maicon, Tárik, Jonathan, Bruno Mota, Gustavo, Willian Sotto, Chico e Guilherme. O amistoso foi disputado em dois tempos de 30 minutos e outros dois de 35.

O Furacão, do técnico Petkovic, estreia no dia 18 (sábado) contra o Prudentópolis, no estádio Newton Agibert.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…