O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2014 - 13h57

90 anos novos tempos

90 anos e ninguém, seja celebridades ou o Atleticano mais simples e humilde…

Muitos erros muitas tristezas, porém MUITAS ALEGRIAS, MUITAS GLORIAS, MUITAS VITORIAS.

O Atlético Paranaense é uma religião uma torcida que tem um clube, fanático guerreiro e que não se permite ir pra guerra como derrotado.

Tantos momentos em minha vida, tantas loucuras por esse clube.

Graças a Deus nasci Atleticano assim como o sobrenome de uma família em que veio da Itália e ajudou a construir esse clube não poderia torcer para outro clube que não fosse o Clube Atlético Paranaense, minha família meus amigos, amigas, namoradas e hoje Minha Noiva. Tudo eu respiro Atlético Paranaense….

Já sacrifiquei emprego, namoro, amizades, inimizades e por essas duas cores faria ainda mais.

Não me arrependo de nada.

Quem sabe um dia Presidente ou Conselheiro ou continuando um simples torcedor.

De todos os amigos que fiz jogando bola com o pessoal da furacão.com nos primórdios do site ou nos amigos e amigas que fiz e ainda vou fazer.

Existe um elo, existe uma história.

Clube Atlético Paranaense eu te amo de todo meu coração.

Parabéns nação Rubro negra. A camisa que só se veste por amor.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…