29 mar 2014 - 21h21

Petkovic: “Nosso time acreditou até o final”

A equipe Sub-23 do Atlético Paranaense está muito perto de chegar pelo segundo ano consecutivo à decisão do Campeonato Estadual. Condição conquistada após a vitória deste sábado (29), por 3 a 1, sobre o Londrina. Resultado construído com superação, avaliaram os jogadores do Furacão e o técnico Dejan Petkovic. No intervalo do jogo, o time atleticano perdia por 1 a 0.

Com a vantagem, o CAP Sub-23 pode até perder por um gol de diferença às 20h30 da próxima quarta-feira (2) no estádio do Café, no Norte do Estado, que fica com a vaga.

“A equipe toda correu muito e por isso conquistou o resultado”, comentou o meio-campo Marcos Guilherme, autor de dois gols no jogo. O nosso pensamento é sermos campeões. Ano passado não conseguimos, mas agora estamos fortes para conseguir o título. Agora, vamos a Londrina para buscar ganhar lá também”, disse.

“Parabéns para a garotada”, elogiou o comandante atleticano, logo após o duelo. “Nosso time acreditou até o final. Mesmo quando estava perdendo, não deixou de lado o nosso estilo de jogo. Criou chances e poderia ter conquistado uma vitória até mais ampla. O jogo ainda não acabou. Temos que nos preparar para o jogo de volta, porque vai ser uma batalha lá. Mas creio que se jogarmos assim lá em Londrina, não teremos problemas”, encerrou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…