22 maio 2014 - 1h25

Jogadores salientam que Lopes ajudou na montagem do time

Além do técnico interino Leandro Ávila, o diretor de futebol atleticano, Antônio Lopes, também participou da montagem e ajustes da equipe que empatou em 1 a 1 com o Corinthians, nessa quarta-feira, no Canindé.

A principal mudança na formação do time foram as entradas de atletas no meio-campo, como Bady e Otávio, contribuindo para maior posse de bola e mais qualidade no passe.

“Todo mundo viu que o toque no meio-campo está melhor, que a gente não jogou só pelas laterais”, elogiou o atacante Éderson ainda no intervalo do jogo, creditando também a Lopes esse novo estilo de jogar em comparação à formação mais focada na velocidade de Miguel Ángel Portugal.

“Viemos no intuito de marcar rápido e sair bastante, no estilo do professor Lopes e do Leandro. O professor Lopes também está orientando, falando como joga o time”, completou o atacante.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…