6 jan 2015 - 15h31

Umbro amplia parceria com clubes da Série A

Parceira do Atlético desde 1996, a Umbro está ampliando sua presença entre os clubes da Série A do Brasileirão. Esta semana, a marca anunciou uma parceria com o Grêmio e agora soma presença em cinco clubes que disputam a primeira divisão: além do Furacão e do tricolor gaúcho, a marca fornece materiais esportivos a Vasco, Chapecoense e Joinville.

A parceria entre Atlético e Umbro é a segunda mais antiga do futebol brasileiro e perdura desde 1996 – a mais antiga é entre Fluminense e Adidas. No final do ano passado, o presidente do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia, informou que o contrato com a Umbro provavelmente seria renovado em 2015, já que além dos uniformes para todas as categorias do clube, a marca fornecia o uniforme para as escolas de futebol atleticanas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…