14 jan 2015 - 12h15

Contratação de Nikão é confirmada

Sonho antigo do Atlético, que sonda o atleta desde a temporada 2013, o meia ofensivo Nikão fechou contrato com o Furacão nesta quarta, 14. O contrato com o jogador é de três anos.

Apesar de estar com apenas 22 anos de idade, Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, o Nikão, tem uma vasta lista de clubes em seu currículo. Revelado na base do Atlético/MG em 2010, o jogador foi emprestado para outros seis clubes ao longo dos últimos anos e pouco aproveitado no xará mineiro. Sua última equipe foi o Ceará, pela qual disputou a Série B no último ano, marcando quatro gols e dando três assistências em 28 jogos.

Segundo os boatos da última semana, o jogador já tinha assinado um pré-contrato com o Rubro-Negro, porém, só seria liberado pelo Galo em abril. A equipe mineira só aceitaria liberar o jogador caso recebesse uma quantia em dinheiro. O Atlético não se manifestou sobre essas informações.

Nikão já está concentrado no CT do Caju e participa da pré-temporada da equipe sob o comando do técnico Claudinei Oliveira.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…