7 abr 2015 - 10h41

G3 United ainda não realizou nenhum evento

Contratada para ser a gestora de eventos na Arena, a G3 United ainda não mostrou a que veio. Idealizada para gerar recursos ao clube, que posteriormente seriam investidos na melhoria do futebol, a Arena da Baixada ainda não abrigou nenhum show que justificasse a imponência do investimento realizado.

Até o presente momento, foram realizados dois eventos ecumênico (homenagem a Zilda Arns e casamento coletivo), além de uma partida pela segunda divisão do campeonato paranaense Andraus e Apucarana.

Nessas três ocasiões, não se tem notícia de que a G3 United tenha colaborado. Mesmo após nove meses da entrega oficial do estádio, a gestora de eventos permanece silente. A única tentativa de promover algo diferente do futebol acabou não vingando, pois o evento de artes marciais mistas (MMA), Shooto, anteriormente previsto para ser realizado na Arena, teve que ser cancelado por conta do atraso na entrega do teto retrátil. Na ocasião o Shooto foi realizado em Brasília.

Não bastasse, o site oficial da G3 United parece estar desativado. Existe uma expectativa de que com a inauguração do teto retrátil, que aconteceu no último domingo (5), os eventos comecem a ser realizados na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…