O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2015 - 14h42

Os 10 mandamentos do MCP

Concordo com 90% dos textos no “Fala”, é incrível o ponto que chegamos. Um time sem alma alguma, vontade zero e ainda disputando um torneio da morte quando oito se classificavam. Parece mentira.

MCP é o cara… o cara de PAU. Como pode um Sr. que se diz presidente não vir a publico e explicar o inexplicável? Tá explicado: separei os 10 mandamentos (frases) do MCP:

1- Não podemos ter vermelho e preto no estádio ( eu não conheço nenhum time que tenha um estádio e que não possua suas cores, nós não temos nada vermelho no estádio).

2- Não falem com ninguém (rádio, repórter), eu sou seu dono (simpatia total).

3- Não pago mais de 50 mil para nenhum jogador (ok, vamos fazer fusão).

4- A única rádio que presta é a Rádio CAP, que tem como principal comentarista um coxa-branca.

5- Ingresso a 150 paus, futebol é caro diz o Deus atleticano, um clássico no Rio (Maracanã), com Fred, Cirino etc… custa 30 reais.

6- Meu rival é o São Paulo, é o Cruzeiro, meu Deus… em que mundo esse homem está? Nosso rival é o Coritiba e esta bom demais já.

7- Em 10 anos seremos campeões do mundo (por favor, vamos tentar ser campeão paranaense, já deixa nosso ego um pouquinho melhor).

8- O Deus falou vamos fazer a Areninha, teto retrátil, por favor, quando virá um zagueiro, um camisa 10, um matador tipo Oséas, Kleber Pereira? Quando??

9- Precisamos de 40 mil sócios, essa frase é pior das piores, pode ter 100 mil sócios esse homem não monta time, não adianta.

10- Manoel, Dagoberto, Marcos Aurélio, Aloisio, Nathan, saiu um agora do Sub-20 também, apenas para citar alguns, esses jogadores não podem ouvir falar do Deus atleticano.

Falei no começo do texto que concordava com 90% dos textos, os 10% que não concordo é que quando dizem que a torcida do Atlético não é a mesma, cai na onde de Divair, Batistela, parem. A torcida do Atlético é fantástica e continua empurrando o time sim, fui em jogos como o do Nacional, por exemplo, time quase eliminado e tinha 8 mil torcedores empurrando e cobrando, é verdade. Não é justo falar da massa. De resto assino em baixo, o time é incrivelmente medonho.

Weverton – joga no Atlético o resto da vida

Eduardo – reserva

Gustavo- reserva

Lula – não pode ser jogador de futebol

Natanael – sei que defendem, ele bate 10 escanteios por jogo, um pior que o outro, só corre

Deivid – titular

Paulinho Dias – tem jogador que tem muita sorte; este é um deles, medonho!

Bady – kkkkkk

Cléo – kkkkkk

Coutinho – kkkkkk, mais conhecido como canela

Marcos Guilherme – sei lá

Dellatorre, Felipe, Edigar Junio – VERGONHA

SAUDAÇÕES À MAIOR E MELHOR TORCIDA!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…