7 jun 2015 - 0h48

Mais uma vez decisivo, Nikão é o artilheiro do Atlético

O meia Nikão provou que está em grande fase e, mais uma vez, foi um dos personagens do jogo. Além de ter boa movimentação durante todo o tempo em que esteve em campo (foi substituído por Jadson, já aos 39 do segundo tempo), foi dele o gol que abriu o caminho para a importante vitória sobre o Vasco, neste sábado (6), na Arena da Baixada.

Em cobrança de escanteio, Gustavo tentou subir para cabecear mas foi impedido por Lucas, que quase arrancou sua camisa. O árbitro estava esperto e assinalou a penalidade máxima para o Atlético. Com personalidade, Nikão pegou a bola e colocou na marca da cal. Na cobrança, goleiro para um lado, bola para o outro, e a galera rubro-negra em êxtase nas arquibancadas.

Com três gols nos últimos três jogos, Nikão ultrapassou Douglas Coutinho e assumiu a artilharia isolada do Atlético no Campeonato Brasileiro. O camisa 11 está a apenas um do goleador Renato Cajá, da Ponte Preta, que já fez quatro e é considerado a "sensação do campeonato" até então.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…