29 nov 2015 - 10h10

Henrique Gaede é o maior eleitor individual

O advogado Henrique Gaede é o sócio que tem o maior número de votos para a eleição do Conselho Deliberativo do Atlético, marcada para o próximo dia 12 de dezembro. Gaede tem sete cadeiras na Arena da Baixada, o que corresponde a sete votos. Ele será candidato à presidência do Conselho Deliberativo pela chapa Atlético de Novo.

Na eleição passada, Gaede tinha direito a cinco votos, em razão de cinco cadeiras mantidas desde 2008. Para a eleição deste ano, ele terá dois votos a mais, correspondentes a títulos firmados em janeiro de 2009. Além dos seus próprios votos, três dos filhos do candidato também são sócios e poderão votar (Leonardo, Geovanna e Gabriela).

Mario Celso Petraglia, candidato à presidência do Conselho Deliberativo pela chapa CapGigante, tem direito a quatro votos. Na eleição passada, em 2011, Petraglia teve seis votos.

De acordo com a lista divulgada pelo Atlético, são 9.500 votos aptos. Confira a relação dos principais eleitores:

7 votos
HENRIQUE GAEDE

6 votos
ACYR GABARDO
VELAS GUANABARA

5 votos
APARECIDO SÉRGIO BISTAFA
CARLOS LUCIDORIO TRINDADE
CARLOS WILSON BERTI
CÉLIO BRANDT
IRINEU PARIS
JOÃO CLAUDIO DEROSSO
JOSÉ ROBERTO DUTRA HAGEBOCK
RUI LEAL BARK

4 votos
ATTILIO MELLUSO FILHO
BRASIL FLORESTAL LTDA.
CHERUBIM JOSÉ ALMEIDA DE OLIVEIRA
CLARA CHRISTINA POMPEO GUIMARÃES
CLODOALDO ANTONIO MOREIRA DINIZ
DANIEL AUGUSTO GLOMB
DANTE GIOVANNI CARMINATI GREIN
EMILIO SOUNIS JÚNIOR
EURICO MARKOWICZ
HERMENEGILDO CARDOSO JÚNIOR
HIDERALDO LUIZ BOSCARDIN
JOÃO ANTONIO DA CRUZ
JOSÉ ROBERTO PAES
LAURI ANTONIO PICK
MARÇAL JUSTEN FILHO
MARCELO DE SOUZA
MARIO CELSO PETRAGLIA
MAURO ROBERTO MONTENEGRO HOLZMANN
NIVALDO DZYEKANSKI
OLAIDES DUARTE FERREIRA
PEDRO JOSÉ STEINER NETO
RAUL MAZZA DO NASCIMENTO JÚNIOR
RUDIMAR CARLOS REVERS

Eleição de 2011

Em relação à última eleição para o Conselho Deliberativo, realizada no final de 2011, houve mudanças significativas entre os principais eleitores. Naquele pleito, a empresa Paraná Equipamentos S/A teve direito a 17 votos. Agora, não tem mais nenhum (os sócios Lauri Pick e Rafael Pick somam seis votos).

Os maiores eleitores individuais da eleição passada, Alfredo Ibiapina e Jeferson Furlan Nazário, ambos com 11 votos, reduziram suas cadeiras. Ibiapiana terá direito agora a dois votos e Nazário, a um.

Dilton França (8 votos), Leide Parolin Marinoni (8 votos), Nelson Justus (8 votos) e Enio Fornea Júnior (6 votos) também tiveram sua participação reduzida. Os ex-conselheiros Leide Marinoni e Enio Fornea têm hoje 2 votos e 1 voto, respecitvamente. França e Justus não votarão.

Clique aqui para conferir a relação dos maiores eleitores da eleição de 2011.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…