12 dez 2015 - 20h15

Sallim: "Vou ser o presidente de todos os atleticanos"

O médico Luiz Sallim Emed será o novo presidente do Clube Atlético Paranaense. Ele será eleito presidente do Conselho Administrativo pelos novos integrantes do Conselho Deliberativo, que foram eleitos hoje pela chapa CapGigante, que teve 52% dos votos.

Em sua primeira declaração como futuro presidente, Sallim adotou uma postura de conciliação. "Quem ganhou foi o Atlético. Agora, eu vou ser o presidente de todos os atleticanos, vocês podem confiar. Quero chamar todos os opositores, que por algum tempo tiveram ideias diferentes das nossas, agora é momento de a gente juntar. O importante é a gente crescer, ter representatividade maior. Vamos juntos, porque o Atlético é maior do que qualquer diferença", afirmou ele.

Sallim foi vice-presidente do Conselho Administrativo do Atlético nos últimos quatro anos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…