O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2016 - 16h44

Tempo ao tempo

Dá para se notar que neste ano que começou, o Atlético que estamos acostumados a ver no início de temporada é totalmente diferente, contratou jogadores antes do final do ano, e bons nomes, não como anos anteriores, que contratavam apenas ‘apostas’.

Temos André Lima, Thiago Heleno e Paulo André para trazer a experiência que tanto o time necessitava, juntando com o talento dos jovens jogadores como Nikão, Otávio, Sidicley (que na minha opinião foi a grande surpresa no final de temporada), Vinícius e até mesmo o Marcos Guilherme, que por muitos ( e para mim também ) precisa aprender a jogar mais, coisa que ele demonstrou pela seleção de base, e correr menos!

Agora o que nos resta é fazer nossa parte, como torcedores fanáticos que somos, temos que lotar a arena ( mesmo com ingressos caros, por isso a vantagem em ser associado), a diretoria demonstrou que quer conquistas grandes, e daqui para frente a tendência é só aumentar as chances de títulos, pois temos a melhor estrutura do Brasil, aí vai o grande ponto para o Sr. Mario Celso Petraglia, que muitos criticam, enquanto os times brasileiros se afundaram em dívidas,( só olhar para nosso vizinho verde), nós construímos um grande patrimônio, digo nós pois estamos sempre apoiando o time não importando a partida, é como se fosse plantar uma árvore frutífera, ela não vai dar frutos da noite para o dia, tem que ter tempo e cuidados, regar e tratar ela até crescer, para que assim os frutos venham a saciar nossas vontades, igualmente está acontecendo com o Clube Atlético Paranaense, estamos em fase de crescimento, mas muito perto de colher os frutos, resta a paciência e continuar semeando, até que a recompensa venha, para assim encher nosso peito com estrelas, e nossos olhos com lágrimas, podendo novamente gritar, É CAMPEÃO.



Últimas Notícias