O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2016 - 9h47

Mais do mesmio!

Grande notícia, contratamos um lateral direito, a pergunta é precisamos???, temos dois o Eduardo era o melhor deles, foi para o Bahia, porque?, ficamos com o pior o Léo, e na lateral esquerda onde só temos o Sidcley, será que ninguém enxerga isso!!!. E como fica nosso meia avançado, será que não tem nenhum melhor do que temos aqui hoje, na segundo divisão?, claro que tem, só que a Diretoria quer trazer de outros países, vejam as últimas contratações de jogadores do exterior não deu em nada. Estamos fazendo exatamente como fizemos nos últimos tempos, só promessas e continuamos na fila de espera para um título nacional, do jeito que está, nosso lugar será aí pelo 15º lugar. meus pêsames atleticanos que votaram nessa atual Diretoria, quem não sabia que íamos continuar exatamente igual nos últimos anos, só quem é cego ou se faz de cego para não ver. Eu posso dizer que não assino embaixo porque eles não se elegeram com o meu voto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…