8 ago 2016 - 20h41

Autuori repetiu o time pela segunda vez

Contra o Flamengo, o técnico Paulo Autuori repetiu a escalação atleticana pela segunda vez consecutiva, um fato raro na trajetória do treinador no comando do Atlético. Tanto que em 19 rodadas no Brasileirão, esta foi apenas a segunda vez que Autuori repetiu os titulares em dois jogos seguidos – e também as únicas vezes que ele fez isso no comando do Rubro-Negro, já que no Paranaense, Primeira Liga e Copa do Brasil ainda não conseguiu o feito.

Contra o Flamengo, Autuori repetiu a formação que havia vencido o Corinthians por 2 a 0, na última quarta-feira (03). Antes, ele havia repetido a formação no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG e depois na derrota para o Botafogo, por 2 a 1.

Desde que assumiu o Furacão, Autuori comandou o time em 36 jogos, com aproveitamento de 54,68%, com 17 vitórias, 8 empates e 11 derrotas em quatro competições: Paranaense, Primeira Liga, Copa do Brasil e Brasileirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…