22 mar 2017 - 21h53

Empate com o Jotinha

O Atlético empatou por 1 a 1 com o J. Malucelli no Ecoestádio Janguito Malucelli na noite desta quarta-feira pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2017. Foi a estreia do time titular do Furacão na competição.

O jogo começou com um lance bizarro. Na cobrança de lateral recuada, Santos furou e a bola entrou no gol. Mas o lance não valeu porque ninguém tocou na bola. Logo depois, o J. Malucelli chegou ao gol. Em cobrança de escanteio no primeiro pau, Rafael Santiago subiu mais que Pablo, desviou e fez 1 a 0.

O empate veio logo em seguida, também em um lance de bola parada. Felipe Gedoz cobrou falta do lado direito do campo. Todos esperavam o cruzamento para a área, mas o camisa 10 bateu direto e surpreendeu o goleiro Fabrício, empatando o jogo em 1 a 1.

O J. Malucelli desperdiçou duas boas chances para fazer o segundo gol: primeiro com Jenison, depois com Tomas Bastos, mas as duas conclusões foram para fora.

O Atlético não foi bem no primeiro tempo e o empate foi bom resultado. No intervalo, Paulo Autuori reclamou ostensivamente com a arbitragem e foi expulso.

Sem gols

O Furacão voltou com mais disposição nos primeiros minutos do segundo tempo. Aos 5, Lucho perdeu uma chance clara de gol. O cruzamento encontrou o argentino sozinho, mas ele cabeceou por cima da trave.

Mas o ímpeto ficou por aí. Depois, o time ainda teve uma chance com Otávio, que tentou encobrir o goleiro aos 28, e foi só. Bruno Pivetti mandou a campo Crysan, Yago e Matheus Anjos, que vinham jogando com frequência o Estadual.

Mesmo com as mudanças, o Rubro-Negro não conseguiu mudar o panorama do jogo, que terminou mesmo empatado.

OS GOLS

J. Malucelli – 06’/1º – Rafael Santiago – Tomas Bastos cobrou escanteio da direita, Pablo não subiu e o atacante do J. Malucelli desviou de cabeça. Santos ainda tocou na bola, mas não evitou.

Atlético – 10’/1º – Felipe Gedoz – O meia cobrou falta da ponta-direita e surpreendeu o goleiro, que esperava o cruzamento.

PRÓXIMOS JOGOS: Cianorte (casa) e Paraná Clube (fora).

%ficha=1235%



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…