11 jun 2017 - 21h33

Três jogos, um ponto

Se no ano passado a Arena da Baixada era um dos principais trunfos do Atlético para conquistar vitórias no Campeonato Brasileiro, nesta temporada a situação é bem diferente. O Furacão ainda não venceu em sua casa e tem sido presa fácil para adversários que exploram o contra-ataque. Hoje (11), a derrota veio diante do Santos, pelo placar de 2 a 0.

Em 2016, o clube perdeu apenas um jogo no estádio, venceu 17 partidas e empatou duas, se sagrando o melhor mandante da edição do Brasileiro. Só que nesse ano, em apenas seis rodadas, o time disputou três jogos no estádio, perdeu duas e conquistou um empate.

Antes da derrota para o Santos, o Furacão havia perdido para o Grêmio, também por 2 a 0, e empatou em 1 a 1 contra o Flamengo. O zagueiro Paulo André disse, após o jogo deste domingo (11), que erros pontuais tem custado caro ao time.

"Muito ruim. Estamos pecando muito. Em três jogos em casa, fizemos apenas um ponto. Estamos desorganizados. Agora temos dois jogos fora, temos de trazer pontos", explicou o defensor.

Agora, o clube segue em buscar de recuperação contra o Atlético-MG, na quarta-feira (14), no Independência.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…