20 jun 2017 - 20h23

Se vencer, Atlético pode sair da ZR

Ocupando a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, o Atlético busca a reação em campo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (21), às 21:45h, na Arena.

Precisando pontuar e vencer em casa para acabar com a má fase e a reputação de pior mandante em 2017, se conseguir a vitória o Furacão pode, ainda, sair da Zona de Rebaixamento.

Com oito pontos, o Rubro-Negro irá para 11 e pode passar o próprio São Paulo. Atlético-MG e Sport também fazem um confronto direto e podem ser outros times deixados para trás pelo Rubro-Negro, dependendo do resultado. Se houver empate, o Atlético ultrapassa os dois, se não ficará bem próximo na pontuação.

O Furacão também fica de olho nos resultados de Vitória x Santos, Palmeiras x Atlético-GO, Corinthians x Bahia e Flamengo x Chapecoense.

O Atlético pode passar o Vitória se o time baiano perder. Se Palmeiras e Atlético-GO empatarem, se iguala nos pontos com o time paulista, mas se o Palmeiras perder também passa. Se o Corinthians bater o Bahia, o Atlético passa e se Flamengo perder ou empatar com a Chapecoense, podemos nos igualar ou chegar próximo à pontuação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…