19 nov 2017 - 22h34

Personagem do jogo, Fabrício comemora gol: "Não tive reação"

O lateral-esquerdo Fabrício foi do inferno ao céu em poucos minutos na vitória sobre o Vasco por 3 a 1, na noite deste domingo (19), na Arena da Baixada. O camisa 87 não vinha fazendo uma boa partida e começou a ser vaiado por parte da torcida após uma cobrança de lateral errada.

O jogador, porém, não gostou da reação da torcida e retrucou pedindo apoio ao time. Outra parte da torcida, então, começou a gritar seu nome e, minutos depois, aos 23′, Fabrício marcou o terceiro gol atleticano após cobrança de escanteio de Gedoz. "O ocorrido ali foi um contra-ataque nosso. A bola saiu para lateral. O culpado fui eu de bater errado e a torcida chiou um pouco. E eu pedi para chiar depois do jogo, para apoiar o time para que fizéssemos o gol", explicou o camisa 87.

Após balançar as redes, o lateral-esquerdo comemorou de forma discreta, mas explicou, em entrevista coletiva, que ficou sem reação porque fazia tempo que não marcava. "Fazia tanto tempo que não fazia um gol que não tive nem reação, só quis agradecer à Deus, a minha família e a minha esposa", contou.

Com Fabrício à disposição, o Furacão volta a campo contra o Avaí no próximo domingo (26), às 17h, na Ressacada. Depois, pela última rodada do Brasileiro, recebe o Palmeiras no dia 03 de dezembro, às 17h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…