21 nov 2001 - 12h24

Nem joga mesmo com o pulso quebrado

Apesar de alguns desfalques para a partida contra o Guarani, o técnico Geninho pode ficar tranqüilo quanto ao comando dentro de campo. O capitão Nem garante que vai jogar mesmo com o pulso direito quebrado.

O jogador foi a surpresa no CT ontem quando apareceu para treinar com o braço engessado. Nem sofreu uma queda no jogo contra o Sport que ocasionou a fratura. O zagueiro deve ficar mais dez dias com o braço imobilizado, apenas tirando o gesso na hora do jogo.

“No sábado pela manhã, o médico vai retirar o gesso para eu poder acostumar e jogar no domingo. Logo após o fim da partida eu coloco novamente”, explicou Nem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…