17 dez 2001 - 15h16

Imprensa se rende ao melhor futebol do Brasil

Depois de muitas críticas a imprensa do Eixo Rio-SP caiu na real e “mudou seus conceitos” sobre a final do Brasileirão. Veja alguns comentários após o sensacional jogo deste domingo:

“O Furacão largou na frente. Num dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro”
Pelé.net

“Foi para dar inveja em corintianos, são-paulinos, palmeirenses, flamenguistas, vascaínos, cruzeirenses. A final do Campeonato Brasileiro, entre os “pequenos” Atlético-PR e São Caetano, empolgou, teve seis gols, bolas na trave e grandes defesas, como um verdadeiro clássico do País tetracampeão do mundo.”
Estadão

“Não é por acaso que Atlético-PR e São Caetano são os finalistas do Campeonato Brasileiro. Os dois times provaram neste domingo a razão de estarem decidindo o título deste ano.”
Site Oficial do Brasileirão

“Aproveitei para ficar em casa e ver futebol. Vi de tudo. Futebol inglês, espanhol, italiano e até a decisão mexicana. E claro a primeira partida da final do Brasileirão. Dos jogos que vi, incluindo aí milionários times da Europa, não dá nem para pensar duas vezes. Atlético Paranaense x São Caetano foi o melhor de todos, um jogaço. “
César Seabra – Lance

“Em uma grande final, que lembrou os bons tempos do futebol brasileiro, o Atlético-PR, melhor ataque do Campeonato Brasileiro, venceu o São Caetano, que tem defesa menos vazada, por 4 a 2, hoje, no primeiro jogo da final.”
Folha de SP



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…