Ex-goleiro do Atlético leva tiro em operação da PF
O ex-goleiro do Atlético Paranaense, Ivan Izzo, foi baleado no braço na tarde de segunda-feira em São Paulo. Ivan, que atulamente joga no Santo André, estacionou o seu carro próximo ao Playcenter, onde daria uma carona para o preparador físico Estélio de Matos.
De acordo com a Policia Federal, a superintendência da PF de Mato Grosso do Sul havia informado que no local haveria um encontro de traficantes de cocaína. Ao avistarem o preparador guardar uma mochila no porta-malas do carro do goleiro, os policias deram voz de prisão.
Ivan não teria escutado os gritos dos policias e viu apenas um homem se agachando e mirando uma arma em direção do carro. Pensou que era um assalto e acelerou. O tiro acertou a traseira do veículo e atingiu o braço de Ivan, que conseguiu andar mais 30m até ser interceptado por um Vectra.
Devido ao tiro, o goleiro pode perder a sensibilidade do dedo mindinho, mas mesmo assim poderá continuar a atuar. Ivan atuou no Atlético em 1996 e substituiu Ricardo Pinto após a tragédia das Laranjeiras.