19 dez 2001 - 10h49

Ex-goleiro do Atlético leva tiro em operação da PF

O ex-goleiro do Atlético Paranaense, Ivan Izzo, foi baleado no braço na tarde de segunda-feira em São Paulo. Ivan, que atulamente joga no Santo André, estacionou o seu carro próximo ao Playcenter, onde daria uma carona para o preparador físico Estélio de Matos.

De acordo com a Policia Federal, a superintendência da PF de Mato Grosso do Sul havia informado que no local haveria um encontro de traficantes de cocaína. Ao avistarem o preparador guardar uma mochila no porta-malas do carro do goleiro, os policias deram voz de prisão.

Ivan não teria escutado os gritos dos policias e viu apenas um homem se agachando e mirando uma arma em direção do carro. Pensou que era um assalto e acelerou. O tiro acertou a traseira do veículo e atingiu o braço de Ivan, que conseguiu andar mais 30m até ser interceptado por um Vectra.

Devido ao tiro, o goleiro pode perder a sensibilidade do dedo mindinho, mas mesmo assim poderá continuar a atuar. Ivan atuou no Atlético em 1996 e substituiu Ricardo Pinto após a tragédia das Laranjeiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…