19 dez 2001 - 0h15

São Caetano quer abandonar o Fair Play

Os jogadores do São Caetano, liderados pelo centro-avante Magrão (que foi anulado por Gustavo) prometem fazer um jogo mais duro contra o Furacão na partida decisiva do campeonato. Para Magrão, que alega ter sofrido “duzentas faltas” na última partida, o único jeito de parar o Atlético é fazendo mais faltas: “É difícil acompanhar os jogadores deles na velocidade”.

O São Caetano fez apenas quatro faltas a menos que o Atlético, isto sem levar em conta as infrações que somente o árbitro Carlos Eugênio Simon viu. Magrão esquece que esta tática já foi usada e só foi possível parar o meia Adriano com um ponta-pé, só que este foi dentro da área, daí é penalti.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…