Fim da linha
Até que enfim acabou o martírio, de um ano para ser esquecido.
O jeito agora é se preparar para o próximo ano, e torcer para que sejamos “convidados” para participar da Copa do Brasil, se não o que nos resta: Campeonato Paranaense e Brasileirão.
Teremos que pagar por uma administração mal feita, baseada em isolamento de nosso presidente e erros acima de erros que todos sabem quais são.
O rumo talvez tenha sido perdido e agora é remendar e buscar um novo alinhamento.
Investir será difícil, o jeito é apostar nos pratas da casa que afinal, contrariando tudo o que o treinador disse deram muito bom resultado, e que se tivesse sido feito antes o time estaria bem melhor. Quem não gosta de ver Jadson, Adriano, Dagoberto e companhia atuando, somente Mário Sérgio era contra isso ou se fazia de bobo e somente nas últimas rodadas assimilou isso.
O jeito é aguardar e torcer pra que as atitudes ao menos sejam mudadas e que seja traçado alguma meta para este novo ano, já que piorar é meio difícil.
Ao menos uma ressalva tem que ser feita, a torcida mostrou sua força, seu amor e manteve-se fiel até o fim com média superior a seus rivais, que terão um calendário para o ano que vem.