23 abr 2004 - 22h05

Desorganização marcou entrega de ingressos

Alguns torcedores atleticanos escreveram para a Furacao.com reclamando da falta de organização na entrega dos ingressos dos pacotes, que teve início hoje. Confira o e-mail enviado por Edgar Otto Hauber Jr:

Hoje me dirigi até a Arena para pegar meus ingressos dos 03 jogos próximos do Atlético. Quando cheguei lá, notei uma grande desorganização. A distribuição dos ingressos tinha previsão de iniciar às 14h, o que não ocorreu. Como se não bastasse, a fila única foi desmembrada em duas uma para sócios e uma para os pacotes.

Enquanto aguardava na fila pude presenciar cenas de puro descaso com o torcedor. Funcionários que não estão qualificados para atender ao público, bagunças e surpresas para os torcedores. Surpresas, sim! Os torcedores que haviam adiquirido os pacotes, estariam sendo cobradas assinaturas em promissórias referente as prestações. Estas promissórias não estariam previstas nos contratos segundo fui informado, já com os sócios não foi cobrado o mesmo.

Outra situação que pude perceber é que Gestantes e idosos não têm atendimento preferencial. Gostaria de aconselhar a Diretoria do Atlético para que cuidem melhor do seu maior patrimônio, que é a torcida e principalmente os que já apoiaram mais uma vez adquirindo os pacotes ou se tornando sócios. A qualidade da baixada deve ser estendida a funcionários e a informações exatas, dando assim o respeito verdadeiro que o torcedor merece.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…