Hombridade
Desde o tempo do Dirceu Greaser quando eu era adolescente , não dou minha opinião em programas esportivos, mas nesta última segunda feira, dia 03/05 escutei na Radio Clube no programa das 23:00 horas as maiores demosntrações de falta de hombridade e caráter dos dirigentes do nosso co-irmão.
Indignados com seus fracassos administrativos , as desvairadas começaram a atacar o Furação, que não tem nada com isso. Parecia aquele aluno que é pego colando e entrega todos os colegas ou o soldado que delata os companheiros para ganhar moral com o sargento. Essa não é atitude de homem.
Quanto ao seu J. Agostinho, que disse no ar “quero ver se eles vão por o nome do Diego naquelas linhas em branco do BID, que estou vendo aqui na internet” demonstrando querer ferrar com o Atlético, que o recebe na arena para exercer sua profissão com banheiro decente , piso de granito e vidro blindex. Este tipo de gente não merecem entrar na Arena, que fiquem trabalhando no Pinga Mijo com aqueles decadentes que morrem de inveja do Atlético.