O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2004 - 20h26

Hombridade

Desde o tempo do Dirceu Greaser quando eu era adolescente , não dou minha opinião em programas esportivos, mas nesta última segunda feira, dia 03/05 escutei na Radio Clube no programa das 23:00 horas as maiores demosntrações de falta de hombridade e caráter dos dirigentes do nosso co-irmão.

Indignados com seus fracassos administrativos , as desvairadas começaram a atacar o Furação, que não tem nada com isso. Parecia aquele aluno que é pego colando e entrega todos os colegas ou o soldado que delata os companheiros para ganhar moral com o sargento. Essa não é atitude de homem.

Quanto ao seu J. Agostinho, que disse no ar “quero ver se eles vão por o nome do Diego naquelas linhas em branco do BID, que estou vendo aqui na internet” demonstrando querer ferrar com o Atlético, que o recebe na arena para exercer sua profissão com banheiro decente , piso de granito e vidro blindex. Este tipo de gente não merecem entrar na Arena, que fiquem trabalhando no Pinga Mijo com aqueles decadentes que morrem de inveja do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…