26 maio 2004 - 11h03

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Agora é oficial. Ingressos diferenciados na Arena
A intenção dos dirigentes é clara: assegurar o direito de quem comprou os pacotes colocados à venda pelo clube, garantindo assim o uso constante da cadeira adquirida, além de retomar a venda desses pacotes e, assegurando um privilégio em relação a quem está disposto a pagar mais caro para ver o Rubro-Negro em campo. [Leia mais].

 

Cara nova, briga velha
Diretoria do Atlético divida a Arena em setores, mas acaba incompreendida por segmentos da torcida. [Leia mais].

 

Atlético-PR pode jogar com três atacantes contra o Cruzeiro
— Existe essa possibilidade. Vamos treinar novas situações e entre elas está a presença de três atacantes. Semana passada, experimentamos rapidamente no treinamento, mas não foi possível colocar em prática. Quem sabe essa semana não dá certo para ser usado no domingo — afirmou o treinador atleticano. [Leia mais].

 

Levir admite usar três atacantes contra o Cruzeiro
O técnico do Atlético, Levir Culpi, admitiu ontem que poderá escalar três atacantes no próximo domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, na Arena, pela 8 rodada do Campeonato Brasileiro. “É uma possibilidade. Nesta semana, vamos treinar algumas situações, entre elas, esta dos atacantes”, afirmou o treinador. [Leia mais].

 

Atlético altera preço dos ingressos
A polêmica sobre o preço dos ingressos voltou a ser assunto ontem na Arena da Baixada. A diretoria divulgou a diferença de preços para os setores do estádio, com o objetivo de beneficiar quem havia comprado os pacotes promocionais no início do Brasileirão. [Leia mais].

 

Atlético promete sufocar a Raposa
Se depender da vontade e da ofensividade do Furacão, o Cruzeiro vai passar por maus bocados, no próximo domingo, na Arena da Baixada. O técnico Levir Culpi ainda não confirmou, mas ele está pensando seriamente em armar seu time com três atacantes para enfrentar a Raposa. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…