24 mar 2005 - 1h58

Evandro jogou mesmo sem condições ideais

O meia Evandro foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo do jogo contra o Nacional, nesta quarta-feira. O camisa 10 atleticano deu lugar a Fabrício, considerado titular, mas que ficou no banco nesta última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense.

Evandro fazia uma boa partida e, por isso, sua substituição foi surpreendente. Por essa razão, o repórter Remy Tissot, da Rádio CBN, entrevistou a jovem revelação rubro-negra logo depois de ele ter deixado a partida.

Evandro revelou que passou mal durante toda a madrugada de terça para quarta-feira. "Estava com muita diarréia", disse o meia, indo direto ao assunto.

Marcinho

A entrevista de Evandro lembrou o caso de Marcinho, do Grêmio. Há um mês, durante o jogo entre Grêmio e Bahia pela Copa do Brasil, o jogador Marcinho, do Grêmio, concedeu uma entrevista ao repórter Cristiano Silva, da Rádio Band AM 640, de Porto Alegre. O atleta declarou que estava muito “debilitado”, atribuindo o seu mau desempenho na partida a uma “diarréia”.

O áudio da entrevista circulou pela Internet e virou motivo de risadas em todo o país. Clique aqui para conferir as declarações de Marcinho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…