30 mar 2005 - 21h59

Atlético volta a encantar nos minutos finais

Nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, o Atlético goleou o Roma por 4 a 0 na Kyocera Arena. Apesar do placar dilatado, o jogo não foi tão fácil. O Furacão encontrou dificuldades até os 15 minutos do segundo tempo. Foi neste minuto em que marcou o segundo gol e passou a jogar muito bem.

No jogo desta quarta-feira, contra o Londrina, a história se repetiu. O Furacão vencia por 1 a 0, mas não convencia a torcida. Porém, a partir dos 21 minutos, quando Fernandinho marcou o segundo gol, o Rubro-negro passou a mostrar um bom desempenho. O mesmo Fernandinho marcou o terceiro gol em uma linda jogada.

Aloísio deu um bom passe para Etto na direita e ele cruzou com precisão para Fernandinho chutar de primeira, no canto esquerdo do goleiro Vilson. Mais tarde, Maciel pegou um rebote e chutou bem, marcando um bonito gol e definindo o jogo em 4 a 0. Aos 43 minutos, o mesmo Maciel fez uma jogada fantástica. Partiu com a bola do campo atleticano, driblou dois adversários e chutou no cantinho, mas Vilson conseguiu espalmar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…