Fanáticos fará reunião com a diretoria
A Torcida Organizada Os Fanáticos também se reunirá com a diretoria do Atlético nos próximos dias a fim de tentar solucionar o impasse surgido nos últimos meses, que causou o desgaste no relacionamento e até hoje vem gerando um sentimento de lamentação em toda a nação atleticana.
Nesta quinta-feira, a Furacao.com divulgou que integrantes da Ultras já haviam iniciado tratativas com dirigentes atleticanos e pretendiam estabelecer novas diretrizes de comportamento da facção durante os jogos na Kyocera Arena.
Nesta sexta, o vice-presidente da Fanáticos, Juliano Rodriques (Suke), revelou à Furacao.com que, para tentar a liberação da bateria, representantes da torcida se reunirão com diretores do Atlético, incluindo o diretor de marketing Mauro Holzmann. "Há cerca de duas semanas, nós conversamos com o Mauro e marcamos de realizar uma reunião, que deve acontecer ainda nesta semana ou na semana que vem. Vamos expor nosso ponto de vista e buscar um consenso para que a bateria volte a ser permitida na Baixada. Tudo o que a Torcida quer é fazer o Caldeirão voltar a ferver", explicou Suke.
Ainda de acordo com Suke, o diretor do Atlético assegurou que qualquer decisão que for tomada valerá para todas as torcidas organizadas, e não apenas para uma facção ou outra.
Em entrevista ao site há cerca de dois meses, Mauro Holzmann disse que "as portas nunca estiveram fechadas para a Torcida Os Fanáticos", e que, futuramente, poderia haver uma conciliação para viabilizar a liberação dos instrumentos de percussão dentro da Arena.