O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2005 - 14h49

Que parceria é esta?

Lendo ontem em diversos sites, e jornais esportivos me supreendí com a informação que o Flamengo dava como certa a contratação do centroavante Cláudio Pitbul, cujo procurador nada mais é, que o Srº Baidek parceirão do Atlético.

Fiquei pensando será que o Srº Baidek não ofereceu o Cláudio para a nossa Diretoria, será que ofereceu mais nossa diretoria achou um jogador caro, será que o Cláudio preferiu jogar no Flamengo pois o salário lá é pago pontualmente atrasado.

Não saberemos,… sabedores somos que este atléta caíria como uma luva em nossa equipe, jogador raçudo, vibrante, fazedor de gols, bem o que estamos precisando, mais não devemos nos preocupar afinal temos no elenco (conf. site), nada mais nada menos que 14 atacantes em nossas fileiras, (Aloísio, Anderson Aquino, Dagoberto, Jonatas, Denis Marques, Denys, Dinei, Jorge Henrique, Lima, Maciel, Caetano, Tavares e finalmente o garoto com nome de vencedor Schumacher.

Para o jogo de domingo contra a difícil equipe do Juventude, teremos o privilégio de ter como atacantes, o goleador Maciel, com o salvador da pátria Lima.

Vejamos então é melhor que o Cláudio vá jogar no Flamengo, pois aqui com tantos atacantes não teria condição alguma de um dia ser titular.

Diretoria, com todo meu respeito e admiração que tenho por voces, pelo amor de Deus, vamos contratar qualidade, chega de quantidade, pois se perdemos tres partidas seguidas, coisa que eu não acredito que venha a acontecer, mais como temos um Juventude fora, e depois o Santos também fora, já com a derrota acumulada contra a Ponte Preta tido é possível, daí sim o bicho vai pegar.

Não esperem o pior acontecer, para depois sair atrás de contratações.



Últimas Notícias