Três derrotas
Estou usando este meio de comunicação para expressar a minha preocupação com relação as atuações do Atlético neste nacional.
São já três derrotas consecutivas e isso deixa qualquer torcedor de alerta.
A minha dúvida neste andar da carruagem é até quando iremos aceitar esta situação tão vergonhosa neste início de campeonato.
– o time que está aí não é o ideal, por suas limitações que são visíveis e ontem no jogo contra o Santos ficou claro que a zaga tem falhas gritantes ao ponto do Durval ser displicente na sua atuação e ter comprometido quem sabe o 1º ponto do Atlético neste campeonato.
– os reforços tem que ser urgentemente contratados, mas reforços que venha para ser titular e que tenha capacidade técnica acima de alguns que estão jogando no Atlético.
– o Edinho foi Campeão Paranaense? Acho que não, quem foi na minha opinião é o prata da casa o Lio Evaristo, que sempre foi o nosso AZ de espada. Um técnico na minha opinião muito melhor do que o contratado e mais consciente de sua atividade para idealizar a melhor formação para o time.
– caso o Atlético continue nesta de experiências, por que não contratar o Caio Jr., afinal o mesmo com o limitado time do Cianorte, mostrou toda a sua capacidade, mas isso somente se for dada continuidade a esta situação, caso contrário prefiro o LIO que é melhor que muitos figurões que andaram por aqui e que AMA o Atlético.
– o Atlético tem um torcida aguerrida e leal ao clube, não é como umas e outras que tem na Capital que se acham a maior, mas não são e nem serão como a nossa. E é neste sentido que deixo claro aos Dirigentes do Club, que são pessoas conscientes e comprometidas com o Atlético para não deixar este 12º jogador tão sofrido nos últimos tempos morrer ou ficar triste como neste momento. A hora é de vocês arrumarem a casa novamente nem que seja para trocar de técnico novamante, mas alguma coisa tem que ser feita.
Esta é a minha visão e opinião dos fatos que não são de hoje e graças ao Lio é que conseguimos não passar mais uma vez pela vergonha de ver os coxas darem a volta olímpica na Baixada.
O nosso técnico está em casa é somente dar condições e confiar em seu trabalho e também alguns profissionais melhores que os atuais, que tenho certeza que este quadro irá melhorar e quem sabe até figurar novamente entre os melhores.