O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2005 - 11h51

Segunda divisão?

É lamentável, mas é a realidade.

Estamos rumo a segunda divisão, e não por mero acaso, pois vejamos nosso elenco:
Etto (Criciúma), Baloy e Cocito (Grêmio), Danilo (Paulista), Durval, Fabrício e Edinho (Brasiliense), Jorge Henrique (Náutico), Beto (Ipatinga), Caetano (Roma), Netinho, Jonatas, Jairo (Guarani), Lima (ex-coxa), se não serviu para eles vai servir para nós???, Aloísio, Maciel…

E ainda cobra-se ingresso de time de primeira.

Cadê nossos jogadores das categorias de base, vamos dar chance a eles, ou será que Schumacker, Anderson Aquino, Ricardinho, Murilo entre outros, são piores dos que foram citados acima.

Tivemos grandes duplas de ataque como: Washington e Assis, Paulo Rink e Oséas, Lucas e Kleber, Kleber e Alex Mineiro, Washington e Dagoberto, e agora o que temos????

Alem de grandes meias como Adriano, Jadson, Souza, Kleberson, entre outros.

Um time que quer ser grande não pode pensar pequeno, já pagamos pelos erros de fazer testes com técnicos e jogadores. Estão fazendo de tudo para afastar a torcida de campo, ou seja com a exclusão da bateria, com o absurdo do preço dos ingressos, e agora com esse time medíocre.

O Clube Atlético Paranaense é grande e não merece isso.

Volta Marcos Coelho e Farinhaque, vocês nos deram a alegria de dar um titulo brasileiro.

Petraglia acho que já chega, sua era já passou, e está marcado para o Atlético com a construção da Arena, que hoje está virando palco para os outros times. Afinal perder para Império do Futebol, Ponte Preta, DIM, é lamentável.

E Fleury, você nunca deveria ter sido presidente de um clube que nem o Atlético.

Vamos torcer, mas será difícil.



Últimas Notícias