Atleticanos de nascença
No começo deste ano escrevi aqui neste espaço de amigos atleticanos, sobre como perdiamos a nossa paixão pelo clube, pelas coisas que vem acontecendo.
Naquele momento eu estava indignado pela noticia da venda do Jadson + os outros craques que sairam, tbm pela forma de desprezo a qual era tratada a Fanática torcida, pelas brigas inoportunas de presidente nosso com presidente carioca de força (após isso sofremos na mão deles em São januário).
Hoje me deparo com o nosso “querido” mentor do Furacão voltando a mídia, mas é o mesmo de sempre, as mesmas historinhas, de sempre…! Eu não consigo acreditar que ele bate de frente com a nação organizada, se esta nação acaba tirando o lucro do Atlético pela venda de camisas, ele que ache outro meio para recuperar esta receita perdida, ou ele acha que vai acabar com uma facção que ajudou muito o furacão durante decadas? É lamentável, mas “eles” estão conseguindo acabar com o simbolo do Furacão, uma das torcidas mais belas é fanáticas do Brasil.
Vai cuidar dos nosso time que esta uma lastima, um time sem brio, sem emoção, sem classe, sem tecnica. Vão investir em jogadores melhores, que venham a somar, dai vai surgir a balela “não temos dinheiro para contratar craques”, e a grana de vendas de jogadores?
Se querem que o “nobre” torcedor vá a Arena, montem um time melhor do que esta piada que vejo em campo, ou quer que continuemos a pagar estes R$ 30,00 para assistir estas peladas?
Como já falei há meses atrás, do jeito que as coisas andam, estamos perdendo a Paixão, de fato é valido, é motivo de orgulho, e importante tudo que a gestão atual fez neste 10 anos de pelo Atlético, mas é inadimissivel só pensar em negocios, e esquecer o Torcedor, nobre ou Fanático!