O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 maio 2005 - 1h00

Libertadores

Quando eu li neste site que o dirigente Mário Celso Petraglia afirmou que o Atlético não vai ganhar a Libertadores eu fiquei indignado. Como que um Presidente do Conselho Deliberativo fala isso? Será que o Presidente do Conselho Gestor,o João Augusto Fleury da Rocha concorda com esta insanidade dita por MCP?

O que tem a ver o fato do Grêmio ter conquistado o mundo e estar aonde está hoje? O Grêmio como muitos clubes brasileiros é uma instituição quebrada pelo seu Presidente que é comunista e que quis dividir o lucro para ele e seus comparsas.

O Grêmio pode ter feito o que fez a qualquer custo, mas pelo menos ganhou duas Libertadores e uma Intercontinental. E o Atlético o que fez? Não estava na hora de fazer o mesmo ou pelo menos tentar?

Se não vamos ganhar a Libertadores então porque pagamos os preços avulsos de 20, 25, 30 e 60 reais para assistir aos jogos do Furacão? Ou em casos como o meu que compro os pacotes de ingressos antecipados para a Temporada. Fazemos isso por um motivo muito simples:”Somos fanáticos pelo Atlético”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…